sexta-feira, março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Sonic 3 é confirmado e ganha até data de estreia

Não que alguém duvidasse que isso fosse acontecer, mas a Paramount Pictures confirmou que Sonic vai mesmo ganhar um terceiro filme. O estúdio anunciou que a sequência já está em produção e até ganhou uma data de lançamento: 20 de dezembro de 2024.

Essa é uma data bastante especial para um longa com uma pegada mais infantil, como no caso do ouriço azul. Por ser o fim de semana que antecede o Natal, ele já chega com potencial de repetir (ou superar) o sucesso de Sonic 2: O Filme, já que deve ser a escolha de muitas famílias na hora de levar as crianças ao cinema nessa época de férias. Com isso, é bem provável que Sonic 3 supere os US$ 401,8 milhões de bilheteria mundial de seu antecessor, que chegou às telas em abril de 2022.

Em relação ao que esperar da continuação, entretanto, a Paramount foi bastante comedida. Em seu anúncio feito pelas redes sociais, a produtora apenas trouxe uma breve cena do segundo filme com os heróis Sonic, Tails e Knuckles lado a lado e, na mensagem, afirmou que Sonic 3 vai correr mais rápido, voar mais alto e socar mais forte.

Só que o próprio Sonic 2: O Filme já deixou o gancho que devemos ver em sua sequência. Como a cena pós-crédito antecipa, o terceiro longa deve apresentar o vilão Shadow e explorar a história do primeiro ouriço a chegar ao mundo dos humanos — e explicar por que os militares têm tanto interesse em capturar o protagonista azul.

Dessa forma, é de se imaginar que o filme adapte parte da história do game Sonic Adventure 2, que introduziu Shadow e seu passado trágico. No jogo, o “Sonic do mal” é um híbrido de ouriço com uma raça alienígena chamada Black Arms, e foi criado pelo avô do vilão Robotnik para ser a solução de tratamentos de doenças raras, mas que acabou se transformando em uma arma de destruição em massa.

Por ser considerado essa ameaça, o governo o aprisionou por décadas até ele ser solto pelo icônico vilão. E é mais ou menos isso o que a cena pós-crédito de Sonic 2 sugere, mostrando justamente os militares encontrando esse projeto esquecido.

A única dúvida em relação a essa continuação é se teremos Jim Carrey retornando ao papel de Robotnik pela terceira vez. No ano passado, após a estreia de Sonic 2, o lendário ator comentou que pensava em se aposentar e deixou no ar a possibilidade de não voltar para a sequência.

Com informações do Canal Tec

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval