terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Chocolate Batidão agita paradas LGBTQIAPN+ de Salvador

A drag queen andrógina Chocolate Batidão foi atração, no último fim de semana, da 11ª Parada LGBTQIA+ de Cajazeiras, dia 6/8, e a 6ª Parada pela Diversidade de Castelo Branco, 7/8. Um público caloroso recebeu a artista paraense que mora há 5 anos na capital baiana.

Chocolate levou um repertório diversificado, com músicas pop, tecnobrega, axé e pagode, além de músicas de trabalho, como ‘Toca DJ’, disponível em todas as plataformas digitais.

Nos shows, Chocolate combateu a LGBTfobia e a violência de gênero e ressaltou a importância de eventos que mobilizem a comunidade e artistas LGBTQIAPN+ na Bahia.

“Nós LGBT’s precisamos de respeito e de iniciativas como essa em prol da nossa comunidade. Vamos celebrar a Parada com muito amor, diversão e representatividade. É fundamental que se faça cada vez mais presente artistas do meio, principalmente, nós drag queens, que ficamos durante muito tempo à margem da sociedade. Agora vamos dominar o mundo!” Disse Chocolate.

Ainda neste mês, a cantora drag queen se apresenta na 6ª Parada LGBTQIAP+ de Arraial do Retiro, no dia 13, e no dia 28, na Parada Gay de Aracaju, Sergipe. Em setembro, a artista agita a 3ª Parada Gay do Garcia, em Salvador

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval