sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Humberto de Oliveira lança seu primeiro romance na Biblioteca do Sesc Centro nesta segunda

O professor e escritor Humberto Luiz Lima de Oliveira lança nesta segunda (08), às 16 horas, na Biblioteca do Centro Cultural do Sesc Centro, seu primeiro romance “Crônicas de uma Infância no Sertão: memórias de uma família brasileira”. 

Professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), o narrador onisciente narra as peripécias de uma família que se debate entre o amor à terra e a pressão de grandes fazendeiros para que vendam sua propriedade.

A publicação do livro “Crônicas de uma Infância no Sertão: memórias de uma família brasileira” tem apoio do projeto Pró Cultura e Esporte, da Prefeitura de Feira de Santana e da empresa União Médica.

O lançamento do romance de Humberto de Oliveira faz parte da ampla programação literária do Sesc Centro, que envolve também os projetos Literatura de A a Z e Arte da Palavra – Circuito Oralidades, neste dia 8 de agosto.

PARA SABER MAIS

O QUÊ? “Crônicas de uma Infância no Sertão: memórias de uma família brasileira” do professor e escritor Humberto de Oliveira

QUANDO? Segunda – 08 de agosto de 2022, às 16 horas

ONDE? Biblioteca do Centro Cultural do Sesc Centro – Praça Carlos Bahia s/n Centro – Feira de Santana

ACESSO? Gratuito

OUTRAS INFORMAÇÕES: Humberto de Oliveira 75 99112 2582

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval