terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Galeguinho SPA homologa candidatura como deputado federal pelo PSB

Foi oficializada na última terça-feira (2), a candidatura de Galeguinho SPA, como postulante ao cargo de deputado federal, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O jovem empresário e cantor, realiza trabalhos sociais há mais de 10 anos e está exercendo o primeiro mandato como vereador do município de Feira de Santana. Ele é considerado o político feirense que mais se identifica com a população, já que tem como foco principal, auxiliar e cuidar de cidadãos carentes. Diante disso, o cantor tem ganhado espaço, principalmente entre a juventude, adultos e os mais experientes, algo que se nota nas inúmeras visitas em favelas e periferias.

A vereança só fortaleceu a vontade que Galeguinho sente em ajudar as comunidades, prova disso é o desapego com os seus próprios vencimentos parlamentares, que desde janeiro de 2021 são doados para instituições benemerentes.

Galeguinho foi eleito duas vezes pela imprensa local, o melhor vereador da cidade, o que não o deixa envaidecido, porém, aumenta a sua responsabilidade. Ele o possui ideias e propostas novas, que fogem da maneira arcaica que alguns políticos utilizam, e elas estão prontas para serem apresentadas, discutidas e construídas com toda a sociedade. 

“Mais um momento de intensificar as ações em prol das melhorias da nossa sociedade, por isso, conto com todos vocês para alcançarmos esse pleito nas eleições de 2022”, declarou.

Com informações da Assessoria do vereador

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval