quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Nivaldo Marques, do ‘Tem Cabaré Essa Noite’, lança CD reacendendo a lambada

O cantor Nivaldo Marques voltou agitar a lambada com o divulgação do seu CD, intitulado ‘Pra Bailar 1.0’, lançado na última quarta-feira (3), nas plataformas digitais. O novo trabalho do “rei do lambadão” promete reacender a força do gênero no Brasil, dando sequência ao hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’ – gravado em parceria com Nattan.

O álbum conta com 17 faixas, incluindo os sucessos ‘Não Pega Ninguém Ainda’, ‘Balanço da Rede’, ‘Revoada’, ‘Acorda Pedrinho’, entre outros, além da inédita ‘Tomar Uma na Zona’ – aposta do artista neste projeto.

Considerado a nova revelação da lambada e com 8 anos dedicados ao gênero, Nivaldo Marques tem conseguindo alcançar seu espaço no entretenimento gravando seu nome no estilo musical.

No entanto, até experimentar o melhor momento da sua carreira com uma crescente na procura pelo seus shows, a sua vida não foi fácil. Natural de Nazaré das Farinhas, no recôncavo baiano, ele já foi lavrador, ajudante de garçom, repositor de supermercados, auxiliar de serviços gerais e motoboy.

Em 2022, o cantor emplacou o hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’ nas paradas de sucesso. A música está bombando desde o período junino, quando baiano acrescentou um “ui ai” no refrão da canção. O trecho ganhou as redes sociais e “estourou” conquistado posições de destaque no serviço de streaming.

No Sua Música, o cantor aparece em 1º lugar no ranking de execuções entre os mais variados estilos com milhões de streams. Na Deezer, a música ocupa o 1º lugar na playlist Trending Brasil, e 6º lugar no Spotify Brasil. No YouTube, o hit do “rei do lambadão” se mantém entre os vídeos em alta.

Com a disseminação espontânea do seu trabalho, potencializada pelo ritmo popular da lambada e aprovação do público, Nivaldo Marques vai traçando um caminho promissor defendendo o gênero e levando o nome do recôncavo para o Brasil.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval