quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Pagodin confirma Legado na grade de atrações

O Pagodin acaba de confirmar mais uma super atração para animar o público no dia 06 de novembro, no Parque de Exposições. A melhor e mais comentada festa de pagode da cidade, que é uma das mais aguardadas pelo público baiano, acontecerá no dia 06 de novembro, no Parque de Exposições e irá reunir os grandes nomes do cenário do pagode e do samba nacional.

Depois de Thiaguinho e Turma do Pagode, o Pagodin confirma a banda Legado – composta pelo cantor paulista Rodriguinho, por seu irmão Mr. Dan e por seu filho, Gaab, o trio promete fazer um show recheado de grandes sucessos do pagode promovendo um encontro memorável no palco do Pagodin.

No repertório, canções como “Xinga Aí”, “Pretexto”, “Vaga Lembrança”, além do hit “Para” – canção já conta com mais de 11 milhões de visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

A festa, que já é tradicional no calendário baiano, ainda não divulgou os setores, mas garantiu que o open bar top, tá mais garantido que o palco. Em breve, mais atrações serão divulgadas. Acompanhe nossas redes e fique ligado em tudo! @pagodinoficial

SERVIÇO

O que: Pagodin

Quando: 06 de novembro

Onde: Parque de Exposições

Atrações: Thiaguinho | Turma do Pagode | Legado

Vendas: A partir do dia 10 de agosto

Informações: @pagodinoficial @pida e @salvadorentretenimento

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval