quinta-feira, março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Trio de Claudia Leitte passa por avaliação para desfilar nos Estados Unidos

Antes de voltar a desfilar na folia baiana, Claudia Leitte pretende realizar um grande sonho, o de colocar seu bloco na rua dos Estados Unidos.

Os planos para levar a energia do Carnaval de Salvador para a terra do Tio Sam eram de fazer o desfile acontecer em 2021, porém, devido à pandemia, a folia de Claudia precisou ser adiada.

Em 2022, o projeto, que vem sendo feito há cerca de dois anos em parceria com a empresa americana GO Pegasus, parece ter finalmente saído do papel. Em entrevista à Quem, a baiana confirmou que seu trio elétrico já passa pela inspeção norte-americana para desfilar.

“O trio-elétrico está atendendo as medidas que são pedidas para qualquer produto de entretenimento nos Estados Unidos. Não é uma logística fácil, porque o americano precisa entender como funciona toda aquela engenhoca. Levei ele pronto. Os meus técnicos que trabalham na parte de som sabem que é uma estrutura muito complicada. Não é um caminhão com som apenas, como eles achavam”, contou.

Segundo a artista, fazer o Carnaval acontecer fora do país era um sonho antigo.

“O trio já está lá. É muito louco, porque foi no meio da pandemia que tudo aconteceu, tivemos que fazer o deslocamento. Tudo é muito novo para eles, mas estava estudando há bastante tempo uma maneira de levar a minha fonte de energia que é o trio elétrico e fazer esse formato de show que não tem lá nos Estados Unidos. Essa vibe nossa aqui é muito rica”, disse a cantora que revelou ainda que o trio chegou ao país em janeiro deste ano.

Claudia contou ainda em entrevista que apesar de ter sido a primeira a levar o veículo para os Estados Unidos, espera que a frota cresça ainda mais para o Carnaval ganhar forma fora de Salvador.

“Eu construí o primeiro, mas depois pretendo multiplicar para o mundo todo. Ninguém sabe fazer Carnaval como a gente faz. A gente não sabe quem é que está ali, quanto tem no bolso, de onde veio, mas se diverte junto, sente essa alegria. Por isso, insisto tanto no trio, porque as pessoas merecem ser contagiadas com essa energia surreal”.

Com informações do Ibahia

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval