sexta-feira, março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Simone Mendes preocupa fãs ao falar sobre retorno da dupla com Simaria: ‘Ainda não sei’

A cantora Simone Mendes deu um verdadeiro banho de água fria nos fãs que esperavam por um retorno rápido da dupla com Simaria aos palcos.

Em um bate-papo com os seguidores no Instagram, a baiana mandou a real para os admiradores e revelou não saber quando irá retornar aos palcos como uma dupla com a irmã.

Na ocasião, um fã perguntou “quando a Simaria vai voltar a cantar com você?”, e sem rodeios, a artista respondeu: “Ainda não sei”.

Simone também foi questionada sobre sua pausa na agenda. Um seguidor da artista teria entendido que as duas estariam fora dos palcos por um tempo e a artista explicou: “Eu cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”.

No final de semana, a substituição de um show da dupla por uma apresentação do cantor Leonardo deixou os apaixonados por Simone e Simaria apreensivos com um possível fim da dupla.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o organizador do evento afirmou que optou pela substituição já que as artistas teriam dado uma pausa dos shows.

A equipe de Simone e Simaria, no entanto, negou que a dupla estivesse em hiato. Segundo a assessoria, a agenda de shows das artistas continuava aberta.

Toda confusão teve início dias antes do período junino, quando Simaria anunciou uma pausa dos palcos para cuidar da saúde. Na época, a artista deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e abriu o jogo sobre sua relação com Simone, que não estava em bons lençóis.

Desde então, Simone vem se apresentando sozinha, cumprindo toda agenda de compromissos firmada para a dupla. A cantora chegou a se apresentar em diversas cidades da Bahia e teve o público como segunda voz.

Com informações do Ibahia

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval