segunda-feira, agosto 15, 2022
Início » Athletico-PR se manifesta sobre caso de racismo em jogo contra o São Paulo; veja pronunciamento

Athletico-PR se manifesta sobre caso de racismo em jogo contra o São Paulo; veja pronunciamento

por Reginaldo Júnior
0 comentário

O Athletico-PR se manifestou na manhã desta segunda-feira sobre o suposto caso de racismo ocorrido neste domingo, no jogo contra o São Paulo. O Tricolor Paulista alegou que um funcionário e torcedores do clube foram vítimas da agressão na Arena da Baixada, em Cuitiba.

Em nota, o Furacão repudiou o ato e prometeu adotar medidas para identificar os agressores. O time paranaense ainda se comprometeu a fornecer imagens do estádio para a apuração do ocorrido.

No domingo, o São Paulo informou que o funcionário já havia registrado Boletim de Ocorrência e recebeu o suporte necessário. O suposto ataque teria acontecido logo após o goleiro Felipe Alves ter defendido o pênalti cobrado por Thiago Heleno, no início do segundo tempo.

Em campo, o Athletico venceu por 1 a 0, com gol de Vitor Bueno, e subiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor ficou estacionado em 10º lugar, com 26 pontos.

Confira abaixo o comunicado divulgado pelo Athletico-PR:

“O CAP tomou conhecimento sobre as acusações de racismo na partida diante do São Paulo. O clube já está adotando medidas para identificar o que foi objeto de acusação e compromete-se a fornecer as imagens que tem do estádio para apuração do ocorrido pelas autoridades competentes.

O Athletico Paranaense novamente vem manifestar publicamente que repudia veementemente quaisquer atos de racismo e reitera que não tolera e nunca tolerará comportamentos racistas dentro da instituição”.

Com informações da Gazeta Esportiva

Você pode gostar

Deixe um comentário

Portal MF 

Sejam bem-vindos o portal de informações de entretenimento de Feira de Santana, desde 2006 realiza coberturas dos principais eventos com entrevistas exclusivas com as principais personalidades mundiais. Fique conectado também nas redes sociais.

Contatos

Direção Geral, Reginaldo Junior 

e-mail: reginaldo.junior@portalmf.com.br

Redação e produção: redacao@portalmf.com.br

Assessoria de Comunicação: redação@portalmf.com.br 

Contato: (75) 99279-4808

Principais

Últimas Postagens

Portal MF  Todos os Direitos Reservados 2022  Produzido por Alcance MKT Digital.