terça-feira, agosto 16, 2022
Início » Justiça da Espanha pede dois anos de prisão para Neymar e oito para Shakira; entenda

Justiça da Espanha pede dois anos de prisão para Neymar e oito para Shakira; entenda

por Reginaldo Júnior
0 comentário

Neymar Jr. e Shakira estão sob investigação pelo Ministério Público da Espanha. Segundo a imprensa local, a Justiça espanhola pediu 8 anos e 2 meses de prisão da cantora por fraude fiscal de mais de 14 milhões de euros entre os anos 2012 e 2014. O julgamento da artista ainda não foi marcado.

Já o jogador de futebol vai à julgamento e a promotoria pediu dois anos de prisão por supostas irregularidades no contrato com o Barcelona. O julgamento do caso está marcado para ter início no dia 17 de outubro. Neymar deixou o time em 2017 e foi contratado pelo Paris Saint-Germain.

O atleta é acusado de crime de corrupção. O Barcelona informou que o valor do contrato da transferência de Neymar foi de 57,1 milhões de euros, cerca de R$ 310 milhões. Porém, depois da denúncia da empresa DIS, o Ministério Público espanhol investigou o caso e suspeita que o valor real do contrato foi de 83,3 milhões de euros. O valor teria sido sido diluído em outros contratos paralelos para “maquiar” o valor real.

Com informações da Revista Quem

Você pode gostar

Deixe um comentário

Portal MF 

Sejam bem-vindos o portal de informações de entretenimento de Feira de Santana, desde 2006 realiza coberturas dos principais eventos com entrevistas exclusivas com as principais personalidades mundiais. Fique conectado também nas redes sociais.

Contatos

Direção Geral, Reginaldo Junior 

e-mail: reginaldo.junior@portalmf.com.br

Redação e produção: redacao@portalmf.com.br

Assessoria de Comunicação: redação@portalmf.com.br 

Contato: (75) 99279-4808

Principais

Últimas Postagens

Portal MF  Todos os Direitos Reservados 2022  Produzido por Alcance MKT Digital.