segunda-feira, agosto 15, 2022
Início » ‘PP da Bahia é independente, o resto é fake news’, diz Leão sobre declaração de petista

‘PP da Bahia é independente, o resto é fake news’, diz Leão sobre declaração de petista

por Reginaldo Júnior
0 comentário

“A turma do PT tem memória curta, só pode”. O vice-governador João Leão (PP), pré-candidato a deputado federal, rebateu nesta quinta-feira (28) as declarações de Jerônimo Rodrigues sobre o Progressistas. Presidente da sigla no estado, Leão lembrou que o PP baiano sempre teve independência política.

“O povo da Bahia sabe a forma desrespeitosa que o PT tratou o PP, que sempre foi um aliado. Não adianta conversa fiada. Respeito o pré-candidato deles ao governo, mas não admito enganação. Não adianta tentar vincular o PP da Bahia ao atual presidente da República, isso é fake news”, disparou o vice-governador.

Leão continuou: “No desespero, talvez, porque sabem que o povo da Bahia quer ACM Neto e Cacá Leão, eles esquecem que quando o PP foi aliado do governo, teve independência. Em 2018, por exemplo, apoiamos Fernando Haddad, que era candidato a presidente do PT, enquanto nosso diretório nacional indicou a vice na chapa com Geraldo Alckimn”.

“O PP da Bahia não tem candidato a presidente, nós apoiamos a pré-candidatura de ACM Neto ao governo do estado e Cacá Leão ao Senado. Essa é a verdade. O resto é invenção”, afirmou o presidente do PP Bahia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Portal MF 

Sejam bem-vindos o portal de informações de entretenimento de Feira de Santana, desde 2006 realiza coberturas dos principais eventos com entrevistas exclusivas com as principais personalidades mundiais. Fique conectado também nas redes sociais.

Contatos

Direção Geral, Reginaldo Junior 

e-mail: reginaldo.junior@portalmf.com.br

Redação e produção: redacao@portalmf.com.br

Assessoria de Comunicação: redação@portalmf.com.br 

Contato: (75) 99279-4808

Principais

Últimas Postagens

Portal MF  Todos os Direitos Reservados 2022  Produzido por Alcance MKT Digital.