quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Jerônimo (PT) afirma que em parceria com Lula garantirá aumento da oferta de emprego no estado

Na contramão do que defende o atual presidente da República e os seus aliados na Bahia, o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou que vai trabalhar para garantir o aumento da oferta de emprego no estado.

“A taxa de desemprego [no país] está muito alta”, afirmou o petista, nesta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Metrópole.

Jerônimo reforçou a necessidade da parceria com o governo do próximo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para concluir importantes obras na Bahia.

“Tenho conversado com Lula sobre três projetos: A ponte Salvador x Itaparica, a Ferrovia Oeste-Leste e o estaleiro em Maragojipe. Lula já informou que vai retomar o PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, para garantir os investimentos. Iremos dialogar com Lula sobre esses investimentos para concluirmos esses projetos, porque é uma pauta muito importante e de grande desejo dos baianos”, disse o petista.

Com a construção de novos hospitais, novas escolas, renovação de rodovias, melhoramento da logística de distribuição em todo o estado, o governo Rui Costa tem reforçado as oportunidades de emprego e renda para a população baiana, desde as contratações diretas e indiretas, concursos, programas de estágio e de primeiro emprego, além de incentivos fiscais para implantação de novas empresas e indústrias em território baiano.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval