sexta-feira, março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Neymar responde ex-PSG sobre ‘perder a magia’: ‘Falador demais’

Neymar segue no modo “on fire”. Após brigar com a imprensa por conta de um suposto pênalti fantasma , agora sobrou para Thomas Meunier, jogador belga com quem dividiu o vestiário por três anos no PSG.

Em entrevista concedida ao ‘Kicker’, o atual jogador do Borussia Dortmund explicou sentir admiração pelo brasileiro quando jogava pelo Barcelona. No entanto, ele também falou sobre sua suposta decadência futebolística . “Se eu tivesse 10 anos, teria o pôster dele no meu quarto. Em Paris, no entanto, ele perdeu sua magia, do meu ponto de vista”, disse ele.

Neymar não deixou para lá e já respondeu publicamente ao ex-companheiro. Porém, aparentemente, levou a opinião numa boa. O brasileiro fez isso por meio do Instagram, respondendo na conta “Você Sabia”, que foi um dos muitos locais que ecoaram as declarações do belga.

“Falador demais esse garoto”, escreveu o atacante brasileiro, colocando um emoji de risada no final.

Vale lembrar que, na mesma entrevista, Meunier também falou sobre sua saída do clube francês em 2020 e culpou outro brasileiro.

“Em Paris, o diretor esportivo da época, Leonardo, me empurrou para fora porque não queria renovar meu contrato. Tudo aconteceu sem mim, até a final da Champions League, onde eu merecia estar. Não foi fácil sair de Paris. Minha esposa, meus filhos e eu, todos nós amamos a cidade. Foi difícil de deixar. Mas com o tempo conseguimos nos adaptar. E acho que isso se mostrou em campo”, apontou.

Com informações do IG

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval