sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Feirense é convidado para ser representante global do TikTok

O cineasta e ator feirense Tiago Rocha, foi selecionado pelo TikTok Brasil para ser representante da Campanha Global “Vem Comigo” ao lado de Aline Djanikian, empresária e criadora de conteúdo. A campanha foi iniciada nesta segunda-feira (25), com objetivo de auxiliar empresas e produtores de conteúdos de todos os segmentos a divulgarem seus negócios e crescerem dentro da plataforma.

“Tenho um curso de inglês chamado English Moves. Através do meu conteúdo, consigo atrair novos clientes para estudarem comigo. Então, é uma estratégia para impactar um número maior de pessoas e o TikTok tem sido uma grande ferramenta. “, relata Tiago.

O aplicativo TikTok, popularizou e estabeleceu-se entre as grandes mídias digitais em 2019, mas ganhou uma força particular durante a pandemia, atingindo números altíssimos em downloads. Isso, graças a facilidade de tornar os conteúdos virais, independente do número de seguidores, pois o importante mesmo é a criatividade para se ter um produto que atraia o público alvo.

“Meu conteúdo é dicas de inglês, mas com comédia, música, cenas e esquetes. Isso faz todo diferencial para quem está consumindo e assistindo.”

Segundo o cineasta, o Vem Comigo marca um novo passo em sua carreira. Sendo ele e Aline os dois únicos brasileiros convidados a serem embaixadores da campanha global, a conquista torna-se um símbolo de visibilidade e relevância para a Bahia, trazendo valorização num âmbito sociocultural.

“Estar representando minha cidade, a Bahia e o Brasil é uma grande honra!”, felicita Tiago.

Para mais informações acesse o site TikTok For Business e o perfil @teachertiagorocha no TikTok. 

Com informações do Jornal Folha do Estado

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval