sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

“A gente precisa devolver a esperança de um futuro melhor para os jovens da Bahia”, afirma ACM Neto

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) criticou, nesta terça-feira (26), em visita ao bairro da Liberdade, os altos índices de violência e a baixa qualidade de ensino no estado. Para Neto, são os jovens que mais sentem a falta de atuação do atual governo nessas duas áreas essenciais para a vida dos baianos. Hoje, a Bahia é campeã nacional em mortes violentas e o último estado em qualidade do ensino.

“Nós estamos vivendo o drama da violência, que se espalha pelo interior e pelos 170 bairros da nossa capital. A violência que tem como principal vítima o jovem negro, pobre, que mora na periferia. O jovem que tem o seu futuro sequestrado porque, quando há o caminho da violência, se afasta da educação. E é por esse motivo que a Bahia é campeã nacional de violência e está em último lugar na educação”, avaliou.

“As duas coisas estão relacionadas. E no centro delas está a juventude da Bahia. No centro, e pagando o preço alto da incompetência daqueles que nos governam, estão os nossos jovens. E eu quero mudar essa realidade”, ressaltou durante manifestação ao público.

Neto enfatizou que, caso seja eleito em outubro deste ano, vai trabalhar para criar estratégias e proporcionar uma educação mais eficiente. O ex-prefeito de Salvador defendeu ainda que este é um dos pontos mais importantes do seu plano de governo.

“Quando a gente olha e fala do futuro, a gente não pode deixar de olhar para os nossos jovens. De devolver a esperança para a juventude, de dizer aos nossos jovens que o lugar deles não será nas ruas para se tornarem vítimas da violência, do tráfico de drogas e do crime organizado. Mas que o futuro da nossa juventude será nas escolas, estudando, se preparando, se qualificando e podendo sonhar com uma vida muito melhor”, afirmou o pré-candidato.

“É com isso que eu sonho. É essa Bahia que eu quero para as futuras gerações. É por essa Bahia que eu vou lutar, que eu vou entregar a minha vida como entreguei durante os oito anos que fui prefeito da cidade de Salvador”, salientou.

Na noite desta terça-feira, ACM Neto foi recebido por uma multidão durante o terceiro encontro do Mobiliza Salvador, realizado no bairro da Liberdade, em Salvador. No encontro, o pré-candidato esteve acompanhado do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) e por diversas lideranças políticas do estado.

Após iniciar sua caminhada pelo interior do estado, onde já percorreu mais de 185 municípios, Neto passa a ter encontros semanais com a população de Salvador com o projeto Mobiliza.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval