Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 24 de Julho de 2015 ás 21:51:57

Após seis anos, Everlan está de volta ao Fluminense

Foto: Ascom Fluminense de Feira

Depois de seis anos, o meia Everlan está de volta ao Fluminense de Feira. Na manhã de hoje, a direção tricolor anunciou a contratação do atleta como o primeiro reforço do clube para a Copa Governador do Estado, que vai começar no próximo mês de setembro.  

Everlan da Silva Ferreira, 28 anos, nasceu em Petrolina/PE, e tem larga experiência no futebol por ter atuado em diversos Estados brasileiros. Ele esteve no Touro do Sertão em 2009, quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa Governador do Estado, quando sagrou-se campeão e ajudou o tricolor feirense a garantir uma vaga na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro do ano seguinte.  

A passagem de Everlan no tricolor feirense foi excelente, a ponto da diretoria tentar a sua permanência na equipe, mas como o atleta tinha um contrato em vigência com o Murici/AL teve que voltar ao futebol alagoano. O meia durante este tempo atuou, sempre por empréstimo, em outros clubes como: Inter de Lages/SC; Itabaiana/SE; Ferroviária/SP;ABC/RN; Duque de Caxias/RJ. No futebol alagoano, além do Murici, ele jogou no Santa Rita, ASA e CSA. 

O atleta foi apresentado a imprensa pelo presidente do Fluminense, Gerinaldo Costa; o vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho e o diretor de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico. Everlan assinou contrato até o final da Copa Estado, porém existem entendimentos para que o vínculo do jogador seja prorrogado para o Campeonato Baiano 2016. 

 

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves