Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 21 de Junho de 2015 ás 22:26:19

Fluzão fica a um empate do título da 2ª divisão

 Jogando esta tarde no Estádio 2 de julho, em Guanambi, o Fluminense de Feira empatou em 0 x 0 com o Flamengo de Guanambi, na primeira partida da decisão da Segundona estadual e manteve a vantagem de jogar por dois resultados iguais para levantar o título da 2ª divisão.

O jogo começou equilibrado: o Flamengo tentando tomar a iniciativa do jogo, apoiado pela sua não torcida, mas o Fluminense mostrou personalidade ocupando os espaços no meio de campo e buscando se utilizar das laterais com Edson e Junior.

 Mesmo com desfalques, o tricolor feirense se mostrou determinado, com um esquema tático interessante, que não permitia o domínio do time da casa. Mesmo com o esforço do adversário, o Touro do Sertão se comportou tão bem que o goleiro Leo não fez nenhuma defesa difícil na primeira etapa e o placar terminou no primeiro tempo em 0 x 0.   

SEGUNDO TEMPO

O Flamengo começou o segundo tempo trocando Amaral, seu principal jogador de ataque, por Bruno Carvalho, que deu maior mobilidade ao setor e o Fluminense passou a ser mais pressionado, mas o time continuou a mostrar retidão na sua performance. O Flamengo apostou em jogadas de contra-ataque e por pouco não marcou aos 21 minutos, com Bruno Carvalho, mas Leo foi mais esperto e chegou primeiro na bola, garantindo o placar de 0 x 0.

 O Flamengo teve boa chance com Bruno Carvalho que escapou bem, chegou bem e de frente para a meta chutou por cima gol tricolor. O Fluminense respondeu com um chute de fora da área assuntando o goleiro Márcio Greyck. O tricolor feirense manteve a mesma performance garantindo um bom resultado .

O próximo jogo entre os dois clubes será no dia 28 de junho, às 15h30min, no Estádio Joia da Princesa. Para ficar com título o Fluzão precisa de um novo empate, enquanto o Flamengo de Guanambi precisa vencer para ficar com o título do Campeonato Baiano da 2ª divisão.

 Flamengo de Guanambi x Fluminense

Local – Estádio Municipal 2 de Julho – Guanambi

Horário – 16 horas

Renda – R$ 20,165,00 Público – 1.065 pagantes

Arbitragem – Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Edversan Pereira e Alerson Baandeira.

Cartões amarelos – Davidson (Fluminense), Rafael Granja (Flamengo)

Flamengo – Marcio Greyck,  Rafael Granja, Jefferson, Vitor e Willian; Fausto, Lismar, Cleiton Caruaru e Narcsisio (W 9); Amaral (Bruno Carvalho) e Ricardinho.

Técnico – Marco Antônio

Fluminense – Leo; Edson, Igor, Silvio e Junior; Marcelo, Leandro, Dinda e Davidson (Mica); Marcelo Pano (Matiel) e Baloteli.

Técnico – Paulo Salles.

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves