Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 15 de Novembro de 2017 ás 01:40:34

Flu define patrocinador de material esportivo para 2018

 O Fluminense de Feira já tem definido o seu patrocinador de material esportivo para a temporada 2018. A diretoria confirmou parceria com a empresa W A SPORT, que tem 25 anos de experiência no mercado e estará vestindo tanto o time profissional como a equipe Sub-20 no próximo ano. A apresentação oficial do novo material esportivo vai acontecer no próximo dia 4 de dezembro, quando também ocorrerão as apresentações do elenco e da comissão técnica, em evento que vai realizado na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs). 

Desde 1992 atuando no mercado de confecções a W A SPORT vem nos últimos anos dedicando-se ao mercado de material esportivo personalizado e está tendo sucesso em seu objetivo que é conquistar o mercado esportivo nacional.  Com clientes em todos estados do território nacional e até no exterior esta empresa que é movida pela satisfação do cliente tem como foco entregar produtos de qualidade buscando continuamente investimentos em novos produtos, novas tecnologias de produção e parcerias com empresas multinacionais. Atualmente a empresa veste 12 equipes de Estados variados no futebol brasileiros. Os mais conhecidos são: Sampaio Correa/MA, Itabaiana/SE e Bangu/RJ.

“Estamos felizes com mais esta parceria firmada, pois se trata de uma empresa de nome e de grande experiência no mercado esportivo e que chega para somar e muito ao nosso cast de patrocinadores”, afirmou o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico. 

A apresentação oficial do novo material esportivo vai acontecer no próximo dia 4 de dezembro. “A nossa torcida está muito ansiosa, mas com certeza neste dia vamos apresentar outras boas novidades que vão deixar a todos felizes e mais otimistas ainda no sentido de que continuemos no bom caminho, que estamos trilhando desde o nosso retorno a elite baiana”, afirmou o dirigente. 

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves