Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 25 de Outubro de 2017 ás 10:20:52

Definidas equipes das oitavas de final da Copa de Bairros

Foto: Secom

 Vitória, Nova Esperança, Flamengo da Gabriela e o Dínamo se classificaram à próxima fase da Copa de Bairros. Os jogos aconteceram no domingo, 22. Venceram, respectivamente, os times da Queimadinha, Bola pra Frente, Novo Horizonte e Bahia de Santo.

As equipes se juntaram ao Arca, Caseb, Barcelona, Baraúna, Vasco, River, Bahia do Centro, Acorda pra Vencer, Real Panorama e PGV, que se classificaram na primeira rodada do mata-mata, realizada no dia 15. Os sorteios às oitavas de final será realizado nesta terça-feira, 24, às 15h, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com o regulamento da competição, que é realizada pela Secel, o mando de campo vai pertencer às equipes que fizeram melhor campanhas nas fases anteriores – mas não há vantagem. O confronto direto e numa única partida, dizem os desportistas, tornam a Copa de Bairros ainda mais disputada e emocionante.

SUB 15

As semifinais da Copa Sub 15 serão realizadas no próximo final de semana. O Acorda pra Vencer enfrenta o Arena Humildes, às 7h30, e o Monte Rey joga contra o Jomafa, às 8h30. Ambas as partidas acontecerão no Joia da Princesa.

Para passar às semifinais, o Acorda pra Vencer derrotou o Anchieta nos pênaltis, por 3 a 2, o Arena Humildes venceu o Desportiva Brasil por 3 a 0, Monte Rey bateu o Pássaro Livre por 2 a 0 e o Jomafa venceu o Mão Amiga por 4 a 2, nos pênaltis.

Com informações da Secom

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves