Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 16 de Junho de 2015 ás 00:26:58

Fluzão está de volta a elite baiana

 Depois de três anos, Fluminense de Feira está de volta a 1ª divisão do futebol baiano. Jogando esta tarde no Joia da Princesa, o tricolor feirense venceu o Atlético por 2 x 1 e terminou a fase classificatória do Campeonato Baiano da 2ª divisão como primeiro colocado. Garantiu a volta a elite estadual e agora vai decidir o título da competição com o Flamengo de Guanambi, que foi a segunda equipe a garantir vaga para a 1ª divisão em 2016. 

O jogo começou nervoso com o Fluminense errando muitos passes, embora tivesse a todo o tempo o apoio da torcida, envolvida pela força de vontade da equipe dentro de campo. O Atlético chegava algumas vezes com perigo, principalmente pelo lado esquerdo. O jogo seguia até que por volta dos 30 minutos abriu o marcador com o atacante Ivan Brasão, que foi oportunista e se antecipou a zaga e tocou para o fundo das redes fazendo 1 x 0.

Veio o segundo tempo começou com o Fluminense a toda mbZpressão com menos de um minuto quase marcou o segundo gol com Peixoto, que chegou bem, mas o goleiro defendeu. Aos cinco minutos, o Atlético chegou ao gol de empate com Brown depois de uma falha da zaga. 

O jogo se tornou tenso, o técnico Paulo Salles buscou de todas as formas mudar o panorama da partida, que se tornou ainda mais tensa com os resultados dos concorrentes até que aos 38 minutos, Peixoto fez o segundo gol para a alegria dos mais de nove mil torcedores que pagaram ingressos no Joia.

Agora, Fluminense vai decidir o título com o Flamengo de Guanambi em duas partidas: a primeira será em Guanambi no próximo dia 21 de junho e a segunda será no próximo dia 28 de junho em Feira de Santana.

 Fluminense x Atlético

Local – Estádio Joia da Princesa

Horário – 15 horas

Arbitragem – Diego Pombo Lopez, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador.

Fluminense – Leo; Edson, Luanderson, Silvio e Junie For; Marcelo, Alessandro Azevedo, Peixoto e Davidson; Brasão e Marcelo Pano.

Técnico – Paulo Salles.

Atlético – Tigre; Maicon, Bira, Josemar e Alex Santos; Vaguinho, Naldo, Fabricio e Fábio Gama; Brown e João Neto.

Técnico – Quintino Barbosa. 

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves