Portal MF

Coluna Intimidades com Lusitania Mel

Tudo sobre os bastidores das personalidades
Por Lusitânia Mel

Publicada em 21 de Abril de 2015 ás 00:37:38

Lusitania Mel conta as novidades da segunda temporada do Programa Intimidades


 Como surgiu à ideia do Programa Intimidades?

Surgiu de um projeto que a princípio era pra ser um programa com vários quadros voltados à comunidade e em meio à demanda da minha vida, com várias outras tarefas, resolvemos trabalhar um - o Intimidades. O que apostamos e acreditamos ganhar a atenção do público por conta das curiosidades reveladas de pessoas comuns até os grandes nomes, seja na política, arte, música, esporte, profissão, educação... 

Qual é o segredo para arrancar os segredos dos entrevistados?

Confesso que me surpreendo quando faço a pergunta de início. o convidado vai se soltando e ele, próprio me permite ir mais fundo, ai mergulho com tudo... É gostoso e fantástico! Tornei-me fã de muita gente depois que tive a oportunidade de conhecer o outro lado! 

Qual o artista que mais te surpreendeu?

Nossa! Foram tantos, mais em especial, Robyssão, em saber que ele no palco é um personagem, pois, curti outro estilo musical, é culto, gosta de ler e sabe muito sobre a bíblia. Este é o meu objetivo, conhecer o novo. Acho que até você que está lendo, também se surpreendeu (risos). 

Qual o artista que te comoveu?

O Xandy do Aviões do Forró, sim foi ele quando falou sobre suas dificuldades antes de ser famoso, confira lá no blog gente! 

Como é a relação com os parceiros e patrocinadores do Programa?

Ah, adoro falar dessa parte, porque na verdade são eles os grandes apoiadores do nosso trabalho e algumas vezes quando ainda estão no papel, confiaram as suas marcas em nosso projeto. E também, nossos convidados adoram e ficam muito agradecidos com os mimos que eles mandam. É na verdade, uma forma divertida de vender a marca de maneira diferenciada. 

Neste 1º ano, os 17 vídeos renderam mais de 35 mil views. Como se explica este sucesso?

Eu acredito muito na credibilidade que o Grupo Folha do Estado tem no mercado e o público que o acompanha nesses 18 anos. Tive sorte deles apostarem neste meu Projeto e tem também a curiosidade do público que nos acompanha, o povo gosta de saber dos segredos dos outros (risos); 

O que tem de novo nesta 2ª Temporada do Intimidades?

Além de perguntas mais ousadas, tem a participação do público lá na minha Fanpage, onde eles deixam registrado o nome do artista e o que gostariam de perguntar. Tem também um projeto novo direcionado as bandas e artista que queiram participar, algo interessante para a divulgação do trabalho, pois participando da entrevista eles podem patrocinar canais parceiros e ter um espaço especial em mídias como: a Revista Alternativa, o Portal MF, a Rádio e TV Geral, o Jornal Folha do Estado e minha Fanpage. 

Deixe um recado para o público que acompanha o Intimidades.

Pessoal vamos acompanhar o Intimidades, um programa divertido que você também pode participar, curta a minha Fanpage LusitaneaMel e fique por dentro das nossas promoções. Acompanhe nossas entrevistas na TV Geral e quinzenalmente aos domingos no Jornal Folha do Estado. Abraço para todos que me segue!

Por Lusitânia Mel

Outras postagens de Lusitânia Mel