Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 26 de Abril de 2017 ás 00:43:46

Flamengo apresenta nova camisa; veja fotos

 O Flamengo e a Adidas lançaram, nesta quinta-feira, a nova camisa do clube, que teve poucas mudanças em relação à anterior. Na imagem divulgada, Samir, Canteros, Marcelo Cirino e Gabriel posaram com o uniforme rubro-negro e com a frase: "Isso aqui é Flamengo. #quebreabanca".

Os jogadores vão estrear o novo modelo no clássico contra o Fluminense, neste domingo às 18h30, no Maracnã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A camisa, que já tinha aparecido em algumas fotos em redes sociais na semana pasada, é bem parecida com aquela que a equipe usou em 2013. O modelo tem gola olímpica, listras rubro-negras horizontais ligeiramente mais finas e um tom de vermelho mais escuro. Em 2014, a camisa do Fla ficou com listras mais largas, e a seleção da Alemanha lançou um uniforme reserva bem semelhante para a Copa do Mundo de 2014. 

A nova camisa traz ainda um detalhe na parte de trás: a expressão "Manto Sagrado" grafada perto da gola: "A torcida do Flamengo sempre se refere à camisa do time com este termo. Nós só pegamos uma expressão que já corria solta pelas arquibancadas e colocamos no uniforme rubro-negro - uma justa homenagem para um dos clubes mais importantes do planeta", afirmou Luiz Gaspar, diretor da categoria de futebol para clubes da adidas do Brasil.

"O novo Manto Sagrado é lindo e honra nossas tradições. Tenho certeza que nos trará muita sorte," disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

A camisa rubro-negra estará disponível para venda a partir desta sexta-feira nas lojas em todo Brasil e vai custar R$ 229,99 (adulto) e R$ 199,99 na versão infantil e feminina.

Com informações do ESPN 

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves