Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 26 de Abril de 2017 ás 00:27:12

Ricciardo aprova escolha de Alonso para correr na Indy

Foto: Paul Crock/AFP

Surpreendendo o mundo do automobilismo neste início de temporada de 2017, Fernando Alonso resolveu correr nas 500 milhas de Indianápolis, prova da Fórmula Indy, escolha que o fará perder uma corrida da Fórmula 1, o Grande Prêmio de Mônaco, que ocorre no mesmo dia. Pilotos atuais e aposentados, então, expressaram suas opiniões sobre a situação. O último deles foi Daniel Ricciardo, atual integrante da equipe Red Bull.

“Fernando irá perder uma das melhores”, disse o australiano, sobre a ausência do espanhol em Mônaco. “No entanto, se você não está na briga lá na frente, pode ser uma corrida longa por lá. Acho legal o que ele está fazendo. Ele escolheu uma boa hora para isso”, completou o piloto da Fórmula 1.

Para Ricciardo, ter a oportunidade de competir em algo diferente pode ser benéfico para Alonso, já que sua competitividade na Fórmula 1 não tem sido satisfatória desde que a temporada de 2017 começou.

“Posso sentir que ele está frustrado por sua posição na Fórmula 1 nesse momento. Se ele ganhou essa chance, eu também a agarraria, considerando a sua posição e sua idade”, acrescentou.

Com informações da Gazeta Esportiva

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves