Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 18 de Maio de 2016 ás 15:14:00

Fellype Gabriel chega ao Vasco para tratar lesão, mas clube ainda não confirma contratação

 Sem clube desde a saída do Palmeiras, no início desta temporada, Fellype Gabriel chega ao Vasco para tratar lesão no joelho no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres), em São Januário. O meia-atacante, de 30 anos, pode ser contratado se for aprovado nas avaliações, mas, no momento, o clube trata a situação com cautela.

Em contato ao Esporte Interativo, o gerente de futebol do Vasco, Isaías Tinoco, não confirmou a contratação de Fellype Gabriel. O dirigente afirmou que o foco do clube cruz-maltino é na partida desta quarta-feira (18), contra o CRB, pela Copa do Brasil, e não dará mais detalhes sobre a situação que envolve o meia.

No ano passado, Fellype Gabriel esteve na mira do Vasco, após a primeira passagem pelo Caprres. Na oportunidade, o clube carioca fez uma proposta salarial inferior a do Palmeiras, que venceu a disputa e levou o meia a pedido do técnico Oswaldo Oliveira.

Se for contratado, Fellype Gabriel será o segundo reforço para a disputa da Série B. Na última terça-feira (17), o clube acertou com o volante William Oliveira, revelação do Madureira no Campeonato Carioca.

Com informações do Esporte Interativo Foto: Divulgação

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves