Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 01 de Abril de 2016 ás 17:03:02

José Mourinho vira opção para assumir o Valencia

 Muito se cogitou sobre a possível ida de José Mourinho para o Manchester United, com alguns veículos dando como certo o acordo entre clube e treinador. Porém, uma reviravolta pode acabar afastando o comandante dos Red Devils. De acordo com o jornalThe Sun, a demissão de Gary Neville fez com que o português se tornasse o favorito para assumir o comando do Valencia a partir da próxima temporada.

Segundo a publicação, o Valencia quer um nome de peso para a próxima temporada, quando o interino Pako Ayestarán, que assumiu após a demissão de Neville, deixará o clube. Mourinho aparece na frente da briga, que também conta com o francês Rudi García, que recentemente comandou a Roma no Campeonato Italiano.

Para convencer Mourinho, o magnata Peter Lim, proprietário do Valencia, pode oferecer um salário anual de 19 milhões de euros, valor que agradaria bastante ao técnico português. Resta saber se ele aceitará os espanhóis, visto que o United também está disposto a oferecer uma cifra parecida em ordenados.

Pesando a favor dos Ches, está o empresário Jorge Mendes, que cuida da carreira de Mourinho. O português tem ótima relação com a diretoria do Valencia, tendo participado de várias operações de mercado recentes do clube alvinegro, o que pode acabar facilitando as coisas.

 Com informações do Esporte Interativo  Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Chelsea

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves