Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 09 de Maro de 2016 ás 16:08:57

Projeto de divisão de base feirense encaminha cinco atletas para grandes clubes

 O projeto de formação de atletas desenvolvido em Feira de Santana está ganhando visibilidade nos grandes centros esportivos do Brasil.

O trabalho desempenhado pelo FSA Esporte Clube foi apresentado em duas grandes equipes de futebol: Internacional (Rio Grande do Sul) e Cruzeiro (Minas Gerais). Cinco atletas também foram encaminhados para esses clubes.

“Nosso trabalho está apenas começando e já é recebido nacionalmente, mas temos muito a evoluir. Estas aproximações e intercâmbio técnico-científico são importantes para percebemos quais características de atletas estes clubes possuem e assim ampliar a qualidade de nossas ações, melhorando as chances de aprovação de nossos atletas”, ressaltou o coordenador Técnico-cientifico do FSA, Jaderson Barbosa.

Os atletas Silvano (nascido em 2003), Kenedy (2004), Luan (2003) e Thiago (2003) foram apresentados no Cruzeiro, acompanhado por Jaderson Barbosa.

 Ao Internacional o zagueiro Leonardo já foi pré-aprovado pelo clube e está em fase final de avaliação. Este último está sendo acompanhado pelo jogador profissional e diretor do FSA, Jorge Wagner.

 Avaliação FSA

O FSA Esporte Clube abriu processo de seleção de talentos nesta segunda-feira, 7 e segue até o dia 18. A avaliação dos atletas será nos dias 18 e 19 de março.

Para se inscrever é muito simples: os interessados podem acessar o site do clube (www.fsaesporteclube.com.br) clicar no banner de divulgar e baixar as fichas. É só preencher e levar na sede do clube, localizada na avenida João Durval Carneiro, Ville Gourmet, na Arena Doc Sports. O atendimento é realizado nas terças, quinta e sexta, das 14h às 16h30.

As avaliações para os meninos nascidos em 2002 e 2001 serão na sexta-feira, 18, das 14h às 16h30. No sábado, 19, as primeiras horas da manhã será reservada para os nascidos em 2005 e 2006, das 8h às 10h. Os nascidos 2004 e 2003 fazem suas avaliações das 10h às 12h.

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves