Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 09 de Fevereiro de 2016 ás 23:22:08

Beijing Guoan pode oferecer até 100 milhões de euros por Arda Turan

Depois de pouco mais de um mês atuando pelo Barcelona, o turco Arda Turan pode mudar de ares. De acordo com o jornal Habertürk, o meio-campista teria recebido uma proposta milionária do Beijing Guoan, clube chinês que conta com os brasileiros Renato Augusto, Ralf e Kléber.

Segundo a publicação, o valor oferecido pelo time da capital chinesa seria de 100 milhões de euros, o que, com as taxas de conversão atuais, chegaria aos 440 milhões de reais, colocando o meia turco de 29 anos entre os mais caros da história do esporte.

Na China, ele encontraria o compatriota Burak Yilmaz, que deixou recentemente o Galatasaray para acertar com o Beijing. O mercado no país só fechará no próximo dia 26 de fevereiro, tempo que o clube terá para convencer o turco a trocar de ares.

Arda Turan foi contratado pelo Barcelona no início da atual temporada. Porém, com a sanção imposta pela Fifa aos blaugranas, o turco só pode atuar a partir de janeiro. Devidamente inscrito na Liga dos Campeões, o time catalão pode usar esse artifício para convencê-lo a permanecer.

Com informações do Esporte Interativo  Foto: Divulgação/Barcelona

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves