Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 24 de Janeiro de 2016 ás 10:30:44

Manchester United pronto para oferecer R$ 443 milhões por James Rodríguez, diz jornal inglês

Meia do Real Madrid caiu de rendimento, perdeu a titularidade na equipe merengue e ja pensa em novos ares

Janeiro está acabando, o fim da janela de negociações também, mas as especulações na imprensa europeia não param. Neste domingo, um dos grandes nomes do futebol atual foi vinculado ao Manchester United.

James Rodríguez, meio-campista do Real Madrid, poderia chegar aos Red Devils ao final desta temporada. A informação é do jornal britânico Sunday Express.

Mesmo com a punição imposta pela FIFA, a qual não permitirá aos merengues fazerem contratações nas próximas duas janelas de transferências, a equipe estaria disposta a ceder o meia colombiano.

 De acordo com a notícia, as cifras oferecidas pelo United seriam em torno de 67 milhões de libras, cerca de R$ 443 milhões. A saída do jogador poderia ser facilitada por conta de dois fatores: a avaliação de Zidane sobre James e a relação do Manchester United com o agente Jorge Mendes.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, Zizou não estaria gostando das atitudes do colombiano nos treinamentos. Já pelo lado dos Red Devils, as conversas com o empresário do meia seriam um diferencial para que James, que já teria algumas propostas, vestisse a camisa do Manchester United.

O jogador não vem sendo titular da equipe merengue e uma saída pode ser a melhor decisão para o jogador recuperar sua confiança.

Com informações do Esporte Interativo Foto: Divulgação/Real Madrid/Facebook

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves