Portal MF

Coluna Feira Terra de Cultura

Tudo sobre a cultura feirense.
Por Emerson Azevedo

Publicada em 23 de Dezembro de 2015 ás 23:14:18

Um BOM DIA FEIRA, OLÁ BAHIA!!!

Chegou o momento de agradecer a toda imprensa FEIRENSE, aos FEIRENSES e também a BAHIA GERAL. Este ano vivemos um CALDEIRÃO de emoções. E relembrar é o verdadeiro viver de todos nós. Rimos, choramos, torcemos, vibramos, cantamos, nos emocionamos, votamos. Foi um verdadeiro mix INFOCULTURAL.

E nada disso teria acontecido se você da imprensa, não tivesse nos deixado DE OLHO NA CIDADE e nessa LINHA DIRETA COM O POVO. Graças a vocês, nossos artistas ganharam mais notoriedade e alguns deixaram de ser apenas artistas locais tornando-se globais. 

Ah! Como eles nos encheram de orgulho, de dia, de noite, A TARDE, nas entrelinhas do FOLHA DO ESTADO ou na leitura matinal do TRIBUNA FEIRENSE. E olhem, VALE A PENA VER DE NOVO tudo isso no BLOG DA FEIRA. 

Foi lindo ouvi-los NAS ONDAS DA NORDESTE e também receber tratamento de majestades ao som da PRINCESA. 

Nossos assessorados foram o burburinho da cidade, lá pelas bandas do BK2, do JORNAL DA CHAPADA, do RÁDIO REPÓRTER nessa MAX BAHIA. Oxente! E ainda fizeram o maior FUZUÊ pelas bandas da BAHIA, FM da capital. Ah! Os comentários não paravam de rolar lá no BACKSTAGE, na MULHER+ e todos conectados no PORTAL MF querendo saber mais das INTIMIDADES dos nossos artistas.

Não foi VALTER VIEIRA?! Pergunte a TRACAJÁ! 

E quem não os ouviu na JOVEM PAN e na TRANSAMÉRICA que atire a primeira pedra. Foi emocionante cada apresentação na tela da TV SUBAÉ e nas manchetes da REDE BAHIA. E nos desculpem se por algumas vezes nossos OLHOS se encheram D'ÁGUA. A culpa é do trabalho feito com amor, um amor que se alimenta dessa felicidade de sonhar utopias e de caminhar lado a lado com os nossos assessorados, fazendo com que seus cantos ecoem na SOCIEDADE e toquem o coração do (a) POVO. 

IBAHIA! Somos idealizadores e realizadores de sonhos e temos cada um rabiscado no nosso DIÁRIO DA FEIRA. E coloquem no CORREIO FEIRENSE ou no CORREIO*, pois a Bahia precisa saber que somos uma assessoria que vai muito além do saldo disponível para saque. Somos verdadeiros voluntários da arte e amigos da cultura, como sempre nos lembra o professor VELOSO.

Ainda ontem éramos apenas uma pequena máquina de sonhos, mas hoje temos uma voz viva, uma VIVA VOZ na TERRA DE LUCAS e nessa GRANDE BAHIA. 

ACORDA CIDADE, venham ver GENTE!!! 

Esse ano que quase já se finda, mas CÁ ENTRE NÓS foram dias felizes que predominaram sobre os dias de tempestades. Mas como até as mais belas rosas tem seus espinhos, esses também nos feriram... Curamos as feridas e levantamos firmes e NOTRES. De cabeça erguida, mais seguras, mais SERENÍSSIMAS no II ENCONTRO DE MULHERES JORNALISTAS. 

Ano difícil para todos. Entre crises de identidade, política e econômica, entre mortos e feridos, salvaram-se todas. E ahhh, a POLÍTICA? Só IN ROSA viu? 

Entre notas, trocadilhos e canções, registramos os nossos ternos, eternos e fraternos agradecimentos a todos os veículos de comunicação. Sem exceção. E que nesse novo ano, esse loooongo 2016 que logo logo se inicia, possamos mais uma vez escrever uma nova história. Ou reescrever aquela história. Ou retomar e ajudar na construção da próxima história. Ou da história do próximo, como queiram. Que em 2016 possamos trabalhar para que mais textos de agradecimentos como esse sejam escritos. 

Com papel e caneta, nós, jornalistas, escrevemos o nosso futuro.

Nesse 2016 continue fazendo da sua Pauta, uma Arte. 

Um grande beijo da Pautart e VIVA a FEIRA!

 

Por Emerson Azevedo

Outras postagens de Emerson Azevedo