Portal MF

Coluna Intervalo

O destaques do mundo do esporte
Por Cristiano Alves

Publicada em 10 de Dezembro de 2015 ás 02:45:24

Jogador feirense é destaque no Vasco da Gama

 O atleta feirense de apenas 14 anos saiu de sua cidade para jogar futebol no Rio de Janeiro. Na disputa de sua primeira competição jogando pelo Club de Regatas Vasco da Gama, Carlos Eduardo, foi titular do time vice-campeão da Copa Metropolitana de Futebol (Sub 14).

Dudu, como é conhecido dentro e fora dos gramados foi revelado pelo FSA Esporte Clube – equipe feirense que trabalha com atletas nas divisões de base. Foi transferido para o time carioca há seis meses e em pouco tempo conquistou seu espaço na equipe titular.

Ao chegar ao Rio de Janeiro, Dudu era meio campista. Com o andamento da competição passou a ser o camisa 9 vascaíno e chegou a marca de seis gols na Copa Metropolitana. Na final contra o Fluminense, o jogo terminou com vitória tricolor em 1 a 0.

A temporada no clube se encerrou e o jogador está de férias em Feira de Santana. “Esses primeiros meses estão sendo uma experiência única e de muito aprendizado. Infelizmente não fui campeão, mas conquistei muita coisa. É um prazer estar em um clube da grandeza do Vasco”, afirmou Dudu.

Destacando a importância da formação que teve no FSA Esporte Clube, Dudu declarou: “O FSA foi o time que me deu suporte para que pudesse evoluir no futebol e o clube que me proporcionou a oportunidade para ir para o Vasco da Gama. Sou muito grato”.

Fotos: Divulgação

Por Cristiano Alves

Outras postagens de Cristiano Alves